Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é assassinada e jogada em grotão dentro de saco em Teresina

Em entrevista ao GP1, o capitão Fábio, do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que o corpo da vítima foi localizado por um catador de lixo por volta das 16h30.

Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta dentro de um saco na tarde desta segunda-feira (21), em um grotão na Rua Gonçalves Dias, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. Segundo a polícia, os restos mortais já estavam em avançado estado de decomposição.

Em entrevista ao GP1, o capitão Fábio, do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí , contou que o corpo da vítima foi localizado por um catador de lixo por volta das 16h30.

Foto: Reprodução/WhattsappMulher é encontrada morta dentro de saco em Teresina
Mulher é encontrada morta dentro de saco em Teresina

“Lá nesse grotão as pessoas jogam muito lixo. E um catador estava revirando o lixo no local, quando visualizou o saco e abriu. Ao abrir, ele viu que era um corpo aparentemente de uma mulher e acionou a Polícia Militar”, informou o PM.

A área foi isolada até a chegada dos peritos da Polícia Civil. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.