Fechar
GP1

Polícia

Adolescente grávida é apreendida com drogas na BR 343

O indivíduo desobedeceu a ordem de parada imposta pela PRF, e os policiais realizaram um acompanhamento tático localizando-o em uma estrada vicinal.

Um homem de 40 anos foi preso e uma adolescente de 16 anos foi apreendida na tarde desta segunda-feira (21), ambos acusados de tráfico de drogas na BR 343, na cidade de Buriti dos Lopes.

Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), um homem que estava conduzindo um carro modelo GM/ONIX empreendeu fuga ao receber ordem de parada na BR 343. Neste momento a PRF iniciou um acompanhamento tático que durou cerca de 20 minutos até localizarem o homem.

Foto: Divulgação/PRF-PIPRF em acompanhamento tático
PRF em acompanhamento tático

Ele foi encontrado em uma estrada vicinal e tentou fugir a pé, porém foi alcançado pelos policiais. Ainda segundo a PRF, o homem estava acompanhado de sua sobrinha de 16 anos, que estava grávida.

Após abordagem os policiais verificaram que a adolescente estava com cerca de 30,0 g de maconha dentro de suas roupas íntimas e mais 5,0 g de cocaína e um cigarro de maconha dentro do veiculo do condutor. Também foram encontrados documentos de dois carros que haviam sido tomados de assalto em Parnamirim (RN) e Teresina. O homem já havia passagens pela polícia.

Foto: Divulgação/PRF-PIDrogas apreendidas pela PRF
Drogas apreendidas pela PRF

Diante disso, os policiais conduziram ambos até a Central de Flagrantes de Parnaíba para realização dos procedimentos cabíveis ao caso. O homem responderá pelos crimes de porte de droga para consumo, dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano, corromper menor de 18 anos, com ele praticando infração penal e desobediência. A adolescente responderá por ato infracional análogo ao crime de Porte de Droga Para Consumo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.