Fechar
GP1

Polícia

Polícia Civil do Piauí realiza operação e cumpre 14 mandados de prisão

Onze mandados são por roubo majorado, dois por tráfico de drogas, um por homicídio qualificado e dois mandados Judiciais de Busca e Apreensão na região de Teresina.

A Polícia Civil do Piauí, através da Divisão de Captura (Dicap), desencadeou nas primeiras horas desta quinta-feira (03/12), a Operação "Natal de Paz". O objetivo da ação é dar cumprimento a 14 mandados judiciais de prisões, sendo que destes onze são por roubo majorado, dois por tráfico de drogas, um por homicídio qualificado e dois mandados judiciais de busca e apreensão na região de Teresina.

Segundo o delegado Willame Moraes, coordenador da Dicap, até o momento 10 pessoas foram presas durante a operação, que conta com mais de 40 policiais participando. Todos os mandados estão sendo cumpridos em Teresina.

"Nós temos 14 mandados de prisões, 11 de roubo qualificado, dois de tráfico de drogas e associação para o tráfico e um de homicídio qualificado. Até agora são 10 pessoas presas. Todos os mandados estão sendo cumpridos na capital, mas são quatro mandados expedidos pelo poder judiciário da cidade de Altos. Eles estavam foragidos e foram localizados na capital. Nós temos 44 policiais participando da operação", relatou o delegado.

A operação conta com a supervisão da Gerência de Policiamento Metropolitano (GPM) e Gerência de Polícia Especializada (GPE), com o apoio Operacional do 1º DP, 2º DP, 11º DP, 12º DP, Delegacia de União, Delegacia de Altos, 24º DP, 9º DP e 22º DP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.