Fechar
GP1

Polícia

Polícia Militar prende dupla acusada de roubo na cidade de Timon

Com eles, os policiais apreenderam um simulacro de arma, um celular, uma bolsa e uma quantia de R$ 848,00 em dinheiro trocado.

Na madrugada desta terça-feira (29), por volta das 2h20, a Polícia Militar do Maranhão prendeu duas pessoas acusadas de roubo, na cidade de Timon.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram informados que quatro suspeitos em carro de modelo Palio roubaram um homem e levaram o seu celular.

Foto: Divulgação/PMObjetos apreendidos com a dupla
Objetos apreendidos com a dupla

Após a informação, a equipe policial realizou diligências e conseguiu encontrar e abordar o carro que estava em posse da quadrilha. Na abordagem, apenas duas pessoas foram localizadas no interior do veículo.

Com eles, os policiais apreenderam um simulacro de arma, um celular, uma bolsa e uma quantia de R$ 848,00 em dinheiro trocado. A dupla e o material apreendido com ela foram encaminhados para Central de Flagrantes em Timon para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.