Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem acusado de estuprar a própria filha é preso em Teresina

De acordo com a delegada Anamelka Cadena, o suspeito foi preso na operação Frigga.

A Polícia Civil deflagrou nesta segunda-feira (16), a 'Operação Frigga', com objetivo de combater os crimes contra a mulher e cumprir 10 mandados de prisão em Teresina. Dentre os presos, está um pai acusado de estuprar a própria filha.

De acordo com a delegada Anamelka Cadena, a operação foi deflagrada no mês de março em alusão ao Dia das Mulheres. “Essa operação foi desencadeada em março, pois esse é um mês das mulheres, nesse período é importante refletirmos sobre os nossos direitos e o quanto é importante a denúncia em casos de violência contra a mulher”, detalhou a delegada Anamelka.

Ainda segundo informações da delegada, todos os mandados de prisão que foram expedidos foram cumpridos em diversos bairros de Teresina.

“Cumprimos todos os 10 mandados, temos casos de tentativa de feminicídio, violência sexual com estupro de vulnerável e ameaça. Inclusive um dos homens que conseguimos prender hoje é acusado de estuprar a própria filha. Nossa tolerância é zero para esse tipo de crime”, acrescentou a delegada Anamelka.

Cerca de dez delegados e 40 policiais trabalharam na operação para que todos os mandados fossem cumpridos.

Após as prisões, todos os homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.