Fechar
GP1

Polícia

Polícia desarticula quadrilha especializada em roubo de cargas no Piauí

Três homens foram presos em Paulistana, acusados de atuarem nos estados do Piauí e Pernambuco.

Policiais militares de Paulistana realizaram nesta terça-feira (14), a Operação “Bezerro Desmamado” que resultou na prisão de três homens. Eles são acusados de integrar uma quadrilha especializada em roubo de cargas, que atua entre os estados do Piauí e Pernambuco.

Segundo informações do 20º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, os três indivíduos foram identificados apenas pelas iniciais F.G.S, W.P.S e A.A.L.J, e são os principais suspeitos de roubar uma carga de 37 mil quilos de leite em pó, que está avaliada em R$ 700 mil.

  • Foto: Divulgação/PM-PIAssaltantes utilizaram veículo Gol para fuga após caminhão atolarAssaltantes utilizaram veículo Gol para fuga após caminhão atolar

Ainda de acordo com a PM, o crime foi praticado no domingo (12) no município de Acauã. O motorista caminhão Mercedes-Benz foi abandonado pelos acusados na cidade de Jaicós.

Os suspeitos foram presos na cidade de Floresta, no Pernambuco, após dois dias de perseguição. A operação contou com o apoio da Polícia Civil do Piauí, Polícia Rodoviária Federal e a PM de Pernambuco. Todos os três possuem mandados de prisão em aberto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.