Fechar
GP1

Polícia

PRF apreende carga de madeira ilegal avaliada em R$ 22 mil no Piauí

De acordo com o Alexsandro Lima, do Núcleo de Comunicação (Nucom), os policiais abordaram os veículos que eram conduzidos cada um por dois motoristas, em revezamento.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite dessa terça-feira (29) 150 m³ de madeira sem licença ambiental nos municípios de Eliseu Martins e Manoel Emídio, avaliada em cerca de R$ 21.700,00.

De acordo com o Alexsandro Lima, do Núcleo de Comunicação (Nucom), os policiais abordaram os veículos que eram conduzidos cada um por dois motoristas, em revezamento. Foram solicitadas as documentações das cargas de madeira e um dos condutores apresentou documento falso.

  • Foto: Reprodução/PRF-PIApreensão de madeira pela PRFApreensão de madeira pela PRF

Ainda segundo a PRF, a madeira era oriunda do estado do Pará e tinha como destino os estados da Bahia, Pernambuco e Paraíba. Em razão da situação, a carga de madeira foi apreendida e encaminhada, juntamente com os condutores para a delegacia de Polícia Civil na cidade de Bom Jesus.

Os condutores poderão responder por crime ambiental e uso de documento falso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.