Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP identifica jovens mortos em festa clandestina na Vila Uruguai

De acordo com o delegado Robert Lavor, as vítimas estavam participando de um aniversário e, de repente, foram surpreendidas com vários disparos de arma de fogo.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou na manhã deste domingo (7) as duas pessoas que foram assassinadas em uma festa clandestina, na Vila Uruguai, zona leste de Teresina. As vítimas são José Pereira da Silva, de 23 anos, e Marcus Joed Nogueira Lopes, de 21 anos.

De acordo com o delegado Robert Lavor, responsável pela investigação do caso, as vítimas estavam participando de uma festa de aniversário e, de repente, foram surpreendidas com vários disparos de arma de fogo.

  • Foto: Reprodução/FacebookMarcus Joed Nogueira LopesMarcus Joed Nogueira Lopes

“A nossa investigação iniciou agora, mas a informação que recebemos lá é que estava ocorrendo um aniversário de um dos indivíduos e uma pessoa ainda não identificada chegou no local já atirando. Inclusive, o aniversário era do homem que foi atingido pelos disparos, mas não morreu, foi levado para o hospital”, detalhou o delegado Robert Lavor.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) continua investigando o caso com o intuito de localizar o autor do disparo.

Entenda o caso

Duas pessoas morreram e outra ficou ferida em uma festa clandestina na madrugada deste domingo (07), na Vila Uruguai, zona leste de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, um veículo com criminosos parou na frente da residência e foram disparados vários tiros, que atingiram três pessoas, duas delas morrendo ainda no local.

NOTÍCIA RELACIONADA

Bandidos invadem festa clandestina e matam duas pessoas na Vila Uruguai

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.