Fechar
GP1

Polícia

Adolescente acusado de assalto é morto a tiros na Avenida Miguel Rosa

Segundo testemunhas que presenciaram o crime, o rapaz andava a pé acompanhado de mais dois amigos, quando foi abordado por uma pessoa ainda não identificada, que efetuou os disparos.

Um adolescente de 16 anos, de nome não revelado, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (25) na Avenida Miguel Rosa, no bairro Redenção, zona sul de Teresina, próximo a uma estação de ônibus.

Uma equipe do Batalhão da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) da Polícia Militar do Piauí se dirigiu ao local e isolou a cena do crime. De acordo com o sargento Jackson, o fato ocorreu por volta das 19h30. “Ele foi assassinado a tiros, sei que é menor de idade, tem familiares dele aqui. O crime aconteceu por volta das 19h30”, afirmou.

  • Foto: Wanessa Gomes/GP1Viatura da Polícia MilitarViatura da Polícia Militar

Segundo testemunhas que presenciaram o crime, o rapaz andava a pé acompanhado de mais dois amigos, quando foi abordado por uma pessoa ainda não identificada, que efetuou os disparos. Os rapazes que acompanhavam a vítima correram.

Um familiar, que pediu para não ser identificado, afirmou que o rapaz morava na Vila Jerusalém. Uma testemunha que estava no local revelou que ele tinha passagem na polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

  • Foto: Wanessa Gomes/GP1Veículo do IMLVeículo do IML

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso agora será investigado pela Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.