Fechar
GP1

Polícia

Acadepol retoma treinos de artes maciais e defesa pessoal

As atividades estavam acontecendo em plataformas online.

A Academia de Polícia Civil (Acadepol) retomou, na tarde da última segunda-feira (14), as atividades de prática de artes maciais e defesa pessoal voltadas para profissionais da segurança pública e bombeiros. Desde o início da pandemia do novo coronavírus os treinos eram realizados em plataformas online para dar continuidade às aulas.

Na retomada, serão ofertadas inicialmente aulas taekwondo e defesa pessoal para mulheres. Os participantes deverão manter o distanciamento entre si para evitar a propagação do coronavírus.

Carlson Queiroz, professor de artes maciais, destaca a importância da Acadepol e reconhece que o jiu-jitsu trabalha a mente do lutador e melhora as suas técnicas.

“Hoje estamos construindo uma academia, com treinos fixos dentro da Acadepol, permitindo assim que esses policiais sejam cada vez melhores e quando possível evitando usar a arma, dominando as técnicas”, ressaltou.

Os treinos acontecem na segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira às 16h00 e às 17h00. Podem participar os profissionais da segurança pública, policiais civis e militares, bombeiros militares e guardas municipais. Os familiares, cônjuge e filhos, das pessoas que pertencem a alguma dessas classes também têm acesso às aulas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.