Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de roubar carro de sargento são presos em Teresina

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Quatro suspeitos identificados pelas iniciais E. P. L de A, L. A. de O, M. L. S. S, e R. G da S foram detidos por volta de 21h40 dessa quinta-feira (14) após serem flagrados transitando em um veículo que havia sido roubado de um sargento do Corpo de Bombeiros, no bairro Cidade Nova, zona sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e encontraram os suspeitos na Avenida Getúlio Vargas, no sentido da Tabuleta.

Foto: Reprodução/WhatsappO veículo e os materiais que foram encontrados em seu interior foram apreendidos pela PM
O veículo e os materiais que foram encontrados em seu interior foram apreendidos pela PM

Ainda conforme a PM-PI, durante a abordagem ao veículo, os suspeitos também foram flagrados com um revólver calibre 38 com seis munições, o qual não tinha permissão para ser portado, e estavam com uma pessoa menor de idade no interior do carro.

Os suspeitos e o menor de idade foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Eles deverão responder pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.