Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem acusado de latrocínio é preso pela Força Tarefa em Teresina

Conforme o capitão Frazão, comandante da Força Tarefa, o homem é acusado de roubar e matar um mototaxista no ano de 2016.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) prendeu na tarde desta quarta-feira (20), um homem identificado apenas como Ernandes, conhecido popularmente como Bocão, acusado de latrocínio, na Vila Lindalva Soares, zona norte da cidade de Teresina.

Conforme o capitão Frazão, comandante da Força Tarefa, o homem é acusado de roubar e matar um mototaxista no ano de 2016. “Ontem foi expedido um mandado de prisão contra ele por causa desse crime e hoje conseguimos cumprir”, informou o comandante.

Ernandes também possui passagens pela polícia por homicídio. “Ele já foi preso várias vezes e atualmente estava usando tornozeleira eletrônica”, finalizou o capitão Frazão

Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.