GP1

Polícia

Polícia Civil interdita loja de conveniência Cerveja & Tudo em Teresina

Na ação policial foram realizadas rondas ostensivas e preventivas, seguidas de abordagens e atendimentos de ocorrência.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, com o apoio do Core, PM, PRF e Strans deflagrou, na noite dessa sexta-feira (22), a Operação Silêncio e interditou a conveniência Cerveja & Tudo, localizada na zona leste de Teresina, onde foram constatadas aglomerações, em desrespeito às medidas sanitárias decretadas devido à pandemia da covid-19.

De acordo com a delegada Edenilza Viana, na ação policial, que teve início por volta das 21h, foram realizadas ações de fiscalização e um dos estabelecimentos visitados foi interditado. “Foi interditado um depósito de bebida que fica no posto da Presidente Kennedy com a João XXIII”, pontuou a delegada.

Foto: Divulgação/PM-PIPM autuou estabelecimentos
Estabelecimentos fiscalizados

A Polícia Civil já havia recebido informações que davam conta de ocorrências com aglomerações, inclusive, no último dia 10 de janeiro, houve uma confusão no mesmo local com disparos de arma de fogo, onde um jovem acabou morrendo poucos metros depois, ao lado do Cemitério São Judas Tadeu.

Foto: Divulgação/PC-PIOperação Silêncio
Operação Silêncio da Polícia Civil

No decorrer da operação, as forças de segurança visitaram ainda a loja de conveniência Ipanema, que fica situada na Avenida Visconde de Parnaíba, bairro de Fátima, além da loja do Posto 6, onde foram lavradas Comunicações de Ocorrência Policial (COP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.