Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Corpo em estado de decomposição é encontrado em Campo Maior

De acordo com a Polícia Militar, o corpo pode ser de Francisco José da Costa Sousa, que está desaparecido desde o dia primeiro.

Na manhã desta terça-feira (05), o corpo de um homem, de aproximadamente 38 anos, em avançado estado de decomposição, foi encontrado na altura do km 261 da BR 343, em Campo Maior.

Conforme informações repassadas pelo comandante da Polícia Militar de Campo Maior, major Etevaldo, o corpo pode ser de Francisco José da Costa Sousa, mais conhecido como Dedé, que está desaparecido desde o dia primeiro de janeiro, mas somente a perícia poderá confirmar a identidade.

“Por volta das 9h da manhã o corpo foi encontrado por trabalhadores que faziam o recapeamento da pista. Eles suspeitaram do mau cheiro forte e avistaram o corpo que já está em avançado estado de decomposição, em seguida fomos acionados. Suspeitamos que seja homem que está desaparecido, mas somente a perícia poderá afirmar isso”, disse o comandante.

Ainda não foi possível identificar se há perfurações ou marcas no corpo que deem indícios sobre a provável causa da morte. A Polícia Militar está no local fazendo o isolamento da área e aguarda a chegada da perícia e do Instituto Médico Legal (IML).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.