Fechar
GP1

Polícia

IFPI abre inscrições para mais de 4 mil vagas em cursos técnicos

Os cursos técnicos da instituição são gratuitos e ofertados em três formas: integrada ao ensino médio, para quem já concluiu ou está concluindo o ensino fundamental.

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) abriu as inscrições para a edição 2021/1 do exame classificatório para cursos técnicos. Nessa edição, não haverá prova escrita e a seleção será feita com base no rendimento escolar dos candidatos nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

O IFPI está ofertando 4.365 vagas distribuídas nos campis dos municípios de Angical, Campo Maior, Cocal, Corrente, Dirceu Arcoverde, Floriano, José de Freitas, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Pio IX, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina Central, Teresina Zona Sul, Uruçuí e Valença do Piauí.

Foto: Davi Fernandes/GP1IFPI Central
IFPI Central

Os cursos técnicos da instituição são gratuitos e ofertados em três formas: integrada ao ensino médio, para quem já concluiu ou para quem está concluindo o ensino fundamental.

Inscrições

Os interessados podem ser inscrever de forma gratuita, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico https://selecao.ifpi.edu.br, até o dia 31 de janeiro de 2021. O resultado preliminar será divulgado no dia 10 de fevereiro de 2021.

No ato da inscrição o candidato deverá preencher o formulário de inscrição, inserir a média final de Língua Portuguesa e Matemática, de acordo com o edital, e anexar o boletim, histórico escolar ou declaração com médias, emitidos pela escola do candidato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.