Fechar
GP1

Polícia

Garota de 13 anos é encontrada morta em caixa d'água em Paulistana

Segundo a Polícia Militar, a menina morava sozinha com sua avó, que a encontrou sem vida.

Uma adolescente de apenas 13 anos, identificada como Laisla Cristine Carvalho Andrade, foi encontrada morta dentro de uma caixa d’água, na tarde de sábado (23), na casa onde residia com sua avó, no bairro São Francisco, localizado no município de Paulistana.

Ao GP1, o comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), major Félix dos Santos, informou que a vítima estava sozinha em casa após sua avó ter saído. Assim que retornou, a idosa já encontrou a jovem sem vida, dentro de uma caixa d’água, que ficava no chão da residência.

“Essa adolescente estava em casa só, a avó dela tinha saído e quando retornou, depois de um tempo, encontrou a jovem em uma caixa d’água, que ficava no chão mesmo, já sem vida. A avó da vítima nos disse que achou ela às 12h, mas somente fomos acionadas às 15h”, informou o comandante.

Ainda conforme o major Félix, a PM não encontrou marcas visíveis de violência no corpo da vítima e o caso foi encaminhado à Polícia Civil do Piauí, para que seja apurada a causa da morte da adolescente. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.