Fechar
GP1

Polícia

Acusado de estupro de vulnerável é preso no Residencial Nova Teresina

O indivíduo também tem mandado de prisão por roubo e ainda responde por um homicídio no Jacinta Andrade.

A Polícia Civil do Piauí, por meio do 22º Distrito Policial de Teresina, deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva contra um indivíduo de iniciais F.B.S.I, acusado dos crimes de roubo, estupro de vulnerável e homicídio. A prisão ocorreu no Residencial Nova Teresina, zona norte da capital.

Segundo o delegado Leonardo Alexandre, o acusado foi localizado e preso na própria residência. Os mandados que foram cumpridos nesta quarta são decorrentes de sentença condenatória pelos crimes de roubo, praticado em 2013, e estupro de vulnerável, que ocorreu em 2016.

Foto: Divulgação/PC PIEquipe do 22º DP que realizou a prisão
Equipe do 22º DP que realizou a prisão

Os detalhes dos crimes não foram revelados. Além desses crimes, o indivíduo também responde por um homicídio em 2014, que ocorreu no Conjunto Jacinta Andrade, também na zona norte da capital.

A prisão foi efetuada nesta manhã após a equipe de investigação chegar até a localização da residência do acusado, que foi preso e se encontra a disposição da Justiça para o cumprimento da sentença condenatória.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.