Fechar
GP1

Polícia

Polícia Civil deflagra operação e prende 6 pessoas no litoral do Piauí

Durante a operação foram recuperadas pistolas da SSP-PI e coletes do GPM de Cajueiro da Praia.

A Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Estado do Piauí (DINTE) deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (29), uma operação que terminou com a prisão de seis pessoas na localidade Barra Grande, em Cajueiro da Praia, e na cidade de Luís Correia, ambas no litoral do Piauí.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, na manhã de terça-feira (28), os policiais receberam a informação de que duas pistolas da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí (SSP-PI) haviam sido furtadas em uma residência na praia de Barra Grande, e após um levantamento foi possível chegar no autor do delito.

B.M.M foi preso em flagrante com as duas pistolas furtadas, uma arma de fogo do tipo revólver calibre .38, diversas porções de substâncias entorpecentes, dinheiro e munições de arma de fogo de diversos calibres. No mesmo local foram presas outras cinco pessoas, entre elas F.C.C.A, que possuía um mandado de prisão em aberto e um indivíduo que aterrorizava a população de Barra Grande, realizando vários arrombamentos, disparos de arma de fogo em via pública, tráfico de drogas, dentre outros crimes.

Durante a operação, os policiais também recuperaram três coletes balísticos furtados do Grupamento da Polícia Militar de Cajueiro da Praia, delito ocorrido no dia 01 de dezembro de 2021. Os indivíduos presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

Também participaram da ação os policiais da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), Força Tarefa de Segurança Pública de Parnaíba (FTSP-PHB), Serviço Reservado da Polícia Militar e Choque Montado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.