Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de assalto é baleado após perseguição no Dirceu em Teresina

Ao GP1, o sargento Macedo, do RONE, contou que o acusado e um comparsa realizaram uma série de roubos em um veículo de modelo Argo, em vários bairros da Capital.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 9 Sargento Macedo Sargento Macedo
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 9 Policiais da Rone Policiais da Rone
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 9 Policiais prenderam os bandidos Policiais prenderam os bandidos
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 9 Perseguição no bairro Dirceu em Teresina Perseguição no bairro Dirceu em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 9 Viatura do Rone no local Viatura do Rone no local
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 9 Veículo que estava com os bandidos Veículo que estava com os bandidos
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 9 Veículo bateu em um residência Veículo bateu em um residência
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 9 Vários policias na ocorrência Vários policias na ocorrência
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 9 Polícia prendeu os bandidos Polícia prendeu os bandidos

Um homem acusado de assaltos ainda não identificado, foi baleado na altura do ombro após apontar uma arma de fogo para uma equipe da Polícia Militar durante uma abordagem nesta sexta-feira (19), por volta de 18h, no bairro Dirceu, na zona sudeste de Teresina. Além do acusado, outro indivíduo foi preso.

Em entrevista ao GP1, o sargento Macedo, do Batalhão de Ronda Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE), contou que o acusado e um comparsa realizaram uma série de roubos em um veículo de modelo Argo, em vários bairros da Capital. Uma pessoa que testemunhou a ação da dupla, acionou a PM. A equipe então iniciou uma perseguição e quando se deparou com os suspeitos, um deles saiu do carro apontando uma arma para os policiais e em seguida, foi atingido próximo ao ombro.

“Nós recebemos informações que esses indivíduos tinham praticado alguns roubos na tarde de hoje, sendo um dos crimes portando arma de fogo. Um deles subtraiu celulares, colar de ouro e uma certa importância em dinheiro da vítima. De posse das informações iniciamos as buscas, onde conseguimos localizar os acusados no bairro Dirceu. Eles não obedeceram a nossa ordem de parada, sendo iniciada uma perseguição policial que terminou após eles perderem o controle do veículo e baterem o carro em um muro”, revelou o sargento.

“Após baterem o veículo no muro, o suspeito que estava no banco do passageiro saiu correndo e apontou a arma em direção aos policiais que revidaram, e o acusado acabou sendo baleado. Ele foi socorrido e levado para o hospital em uma viatura do RONE”, completou o policial.

O outro suspeito foi preso durante a abordagem e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos necessários ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.