Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Jovem de 26 anos é executado a tiros dentro de casa em Parnaíba

Policiais militares isolaram a área até a chegada dos peritos. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina.

Um jovem identificado como Jhonatan Klismam Alves de Jesus, conhecido como “Bombado”, de 26 anos, foi executado na tarde desta sexta-feira (26), dentro de uma casa no bairro Pindorama, no município de Parnaíba, região Norte do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o sargento J. Martins, do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que o homem estava na frente de uma casa, quando foi surpreendido pelos assassinos. Ele ainda correu, mas caiu morto dentro de casa.

Foto: Reprodução/FacebookJhonantan Klismam
Jhonatan Klismam

“Sim, teve esse crime. Foi às 15h45min. O indivíduo que morreu é conhecido como vulgo Bombado, e foi morto com disparos de arma de fogo. Estamos aguardando a perícia informar quantos tiros atingiram o homem”, informou o PM.

Policiais militares isolaram a área até a chegada dos peritos. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.