Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é assassinado com facadas no pescoço em Campo Maior

O acusado de ter cometido o crime foi localizado pela Polícia Militar e foi preso em flagrante.

Um homem identificado como Francisco Filho Paz, de 55 anos, foi assassinado com golpes de faca no pescoço logo após sair de um velório, por volta de 16h da tarde desse sábado (27), próximo ao assentamento Santo Isídio, na zona rural de Campo Maior.

Em entrevista ao GP1, neste domingo (28), o major Etevaldo, do 15° Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, relatou que a vítima estava no velório junto com o acusado de ter cometido o crime, que foi identificado como Antônio Gentil da Silva, de 60 anos. Ele foi preso.

“O acusado e a vítima estavam em um velório e de lá saíram juntos, segundo testemunhas. Logo depois, o corpo da vítima já foi encontrado em uma estrada. Os familiares acionaram a Polícia Militar de Campo Maior, e lá os policiais isolaram o local e iniciaram as diligências”, detalhou o major.

O acusado foi localizado pelos policiais na residência dele, onde também foi encontrada a arma que foi usada no homicídio. “Ele foi encontrado com a roupa suja de sangue e ele também estava com a faca utilizada no crime, que também estava suja de sangue. Não sabemos se tinha algum desentendimento entre os dois, o acusado permaneceu calado. Ele foi entregue na delegacia e foi preso em flagrante”, finalizou o major Etevaldo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.