Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é presa com veículos roubados dentro de casa em Teresina

Em função disso, a mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina.

Uma mulher foi presa nessa segunda-feira (05) com veículos roubados dentro de uma residência localizada no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina. Durante a ação monitorada pelos policiais do 9º Batalhão da PM, foram localizados materiais sem procedência fiscal.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do 9º BPM recebeu uma denúncia dando conta que havia veículos roubados no interior de uma residência localizada no Beco 4, no bairro São Joaquim. Ao chegarem ao local, foi constatada a denúncia e os policiais acabaram encontrados três veículos, sendo dois deles roubados, um carro e uma moto.

Foto: Divulgação/PM-PIVeículo roubado
Veículo roubado

Ao abordar uma mulher de iniciais R.S. S. que se encontrava na casa, ela não soube dizer a origem dos veículos, nem outros materiais alheios ao local como furadeiras e serra mármore. Além disso, foram encontrados ainda aparelhos eletrônicos e metais que podem ser utilizados para fabricação de armamento caseiro.

Em função disso, a mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos para autuação no caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.