Fechar
GP1

Fronteiras - Piauí

Polícia Militar prende homens acusados de furto em Fronteiras

Os homens estavam em posse de 2 revólveres, 13 munições e 7 ovelhas.

A Força Tática de Fronteiras realizava uma patrulha na Avenida José Aquiles de Sousa, centro do município de Fronteiras, quando avistou um carro Strada de cor cinza com atitude suspeita.

Os policiais então efetuaram a abordagem e encontraram no veículo dois homens de iniciais A. J. L da S e J. M. N, em posse de um revólver calibre 32, outro de calibre 38, além de 5 munições calibre 38 e 8 munições de calibre 32.

Foto: Divulgação/PMArmas apreendidas pela Polícia Militar
Armas apreendidas pela Polícia Militar

A abordagem aconteceu na madrugada de hoje, quinta-feira (8), por volta das 02:20h da manhã. A Polícia Militar ainda encontrou na carroceria do veículo sete ovelhas, que segundo relato dos próprios ocupantes do veículo, foram furtados de uma propriedade na zona rural de Pio IX, e iriam ser levados para serem vendidos no estado do Ceará.

A Polícia Militar de Fronteiras deu voz de prisão em flagrante para os homens. Eles foram encaminhados para o Departamento de Polícia Civil (DPC) para a realização dos procedimentos necessários.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.