Fechar
GP1

Polícia

Servidor da Prefeitura de Elesbão Veloso é preso acusado de estuprar filhas

M. V. S. de S foi localizado na manhã desta sexta-feira (09) no Promorar, em Teresina.

A Polícia Civil do Piauí prendeu um homem identificado como M. V. S. de S., de 37 anos, na manhã desta sexta-feira (09), no bairro Promorar, zona sul de Teresina, acusado de estuprar duas filhas, de 11 e 16 anos de idade, no município de Elesbão Veloso. O acusado é servidor efetivo da Prefeitura de Elesbão Veloso, onde exercia a função de vigia.

De acordo com o inquérito produzido pela Delegacia de Polícia Civil de Elesbão, a vítima de 11 anos contou que sofreu abusos, ainda no ano de 2018. Ela relatou que na época do crime seu pai mostrava vídeos pornográficos para ela. Laudos de exames realizados nas duas garotas mostraram que houve a prática de atos libidinosos diversos de conjunção carnal em ambas as vítimas e que na filha mais nova foi constatada a prática de conjunção carnal antiga.

A Delegacia de Elesbão Veloso solicitou apoio da Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI), que em conjunto com o 13º Distrito Policial, realizaram um trabalho de inteligência para localizar o alvo, que poderia estar em dois endereços na Capital.

Depois de tentar encontrá-lo no Conjunto Emílio Falcão, os policiais do 13º DP, com uma equipe da DRCI, localizaram o alvo em uma residência no bairro Promorar, zona sul de Teresina.

M. V. S. de S estava foragido desde o início das investigações, mas acabou sendo preso nesta manhã. De acordo com o investigador Vieira, do 13º DP, os policiais fizeram uma campana nas proximidades da residência do acusado, que cumpriram o mandado de prisão preventiva. Ele não ofereceu resistência e foi encaminhado para a sede do 13º Distrito Policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.