Fechar
GP1

Polícia

Polícia cumpre mais de 30 mandados contra facções no Piauí e Maranhão

Ação policial foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (25) pela Senarc com o apoio do GRECO.

Os policiais do Departamento de Narcóticos (DENARC), vinculados à Superintendência Estadual de Narcóticos do Maranhão, deflagraram a Operação Mabul nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (25), com objetivo de cumprir mais de 30 mandados de prisão nas cidades de Timon e Teresina contra membros de facções com atuações nos dois estados.

Em entrevista ao GP1, o delegado titular da DENARC, Leonardo Carvalho, afirmou que até o momento foram efetuadas 30 prisões, 16 delas em Teresina e outras 15 na cidade de Timon.

“É uma investigação de combate ao crime organizado em Timon e em Teresina com a participação da Polícia Civil do Maranhão com a Polícia Civil do Estado do Piauí. Até o momento nós temos 30 cumprimentos de mandados de prisão, 15 em Timon e 15 no Piauí, ainda tem alguns mandados e o pessoal está nas ruas”, pontuou o delegado.

Das prisões executadas pela Polícia Civil do Piauí, onze foram no sistema penitenciários e outras cinco de pessoas que estavam em liberdade.

Participam da operação, além do DENARC, a Delegacia de Homicídios de Timon, juntamente com equipes da 18ª Delegacia Regional. No Piauí, os policiais do GRECO, DHPP, DEPRE e Polinter estão nas ruas dando cumprimentos às ordens judiciais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.