Fechar
GP1

Polícia

Bandido é morto ao tentar fazer assalto no bairro Primavera

Segundo a polícia, o criminoso entrou na frente de um carro para tentar assaltar, e uma vítima reagiu.

Um criminoso identificado como Paulo Ferreira Cruz foi morto com um tiro no peito na madrugada deste sábado (15) no bairro Primavera, zona norte de Teresina, após tentar assaltar passageiros de um carro. O fato aconteceu na Avenida Marechal Castelo Branco, próximo a Ponte da Primavera.

De acordo com informações do tenente J. Batista, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o assaltante saiu do matagal às margens do rio Poti e tomou a frente de um carro preto, no que o passageiro do veículo reagiu e efetuou o disparo de arma de fogo.

“Ele saiu do mato, da beira do rio, tomando a frente do veículo para fazer assalto, então um cidadão que vinha no banco de passageiro efetuou o disparo no peito dele, ele morreu na hora”, afirmou o oficial.

Ainda segundo o tenente, populares informaram que o criminoso realizava assaltos frequentemente na região. “Segundo informações da vizinhança onde aconteceu o fato, já era de praxe ele fazer isso”, colocou.

Uma equipe da Polícia Militar isolou o local onde aconteceu o fato, até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.