Fechar
GP1

Polícia

Mecânico foi morto dois dias antes de ter corpo localizado na Vila da Paz

Wellington de Jesus dos Santos não possuía ficha criminal na polícia, tampouco fazia uso de drogas.

Um levantamento inicial, produzido pelos investigadores do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), conseguiu identificar que o mecânico de 38 anos, identificado como Wellington de Jesus dos Santos, encontrado morto na Vila da Paz, na madrugada desta terça-feira (04), foi assassinado cerca de dois dias antes, portanto, ainda no domingo (02).

Familiares da vítima relataram ao DHPP que Wellington Jesus trabalhava no bairro Tabuleta, zona sul de Teresina, e a namorada, ao perceber a sua falta, passou a tentar entrar em contato com ele durante dois dias, desde o último domingo, mas sem sucesso.

Foto: Reprodução/WhatsAppMecânico Wellington de Jesus dos Santos
Mecânico Wellington de Jesus dos Santos

No início da madrugada desta terça-feira (04), os familiares de Wellington Jesus resolveram procurá-lo e o localizaram dentro de casa, já sem vida, com várias perfurações de arma branca, provavelmente, desferidas por uma faca. No local, os familiares da vítima sentiram falta do aparelho celular de Wellington Jesus, que não foi encontrado no imóvel.

Wellington de Jesus dos Santos não possuía ficha criminal na polícia, tampouco fazia uso de algum tipo de substância entorpecente. A investigação sobre o caso será conduzida pelo delegado Danúbio Dias, da Delegacia de Homicídios Sul, na tentativa de entender a dinâmica do crime e identificar o autor do assassinato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.