Fechar
GP1

Polícia

Enteado mata padrasto ao tentar defender a mãe em Regeneração

Marcos José da Silva, de 37 anos, ainda chegou a ser socorrido para o HUT, mas acabou morrendo.

Um homem identificado como Marcos José da Silva, 37 anos, morreu após se envolver em uma briga com o enteado em uma residência no município de Regeneração-PI. O caso ocorreu na última quarta-feira (28) e a vítima acabou falecendo no Hospital de Urgência de Teresina, nessa quinta-feira (29).

De acordo com relatos de testemunhas, por volta de 16h de quarta-feira Marcos José da Silva iniciou uma discussão com a companheira dentro de casa e, logo depois, ameaçou matá-la com um facão. Ao se deparar com a situação, um adolescente de 17 anos, filho da mulher, tentou defendê-la e iniciou uma briga com o padrasto.

Durante a confusão, o adolescente acabou acertando um golpe de madeira em Marcos José da Silva, que precisou ser socorrido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu ao ferimento e morreu na madrugada dessa quinta-feira (29).

O adolescente fugiu logo após o crime e até o momento não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil de Regeneração.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.