Fechar
GP1

Polícia

Homem é executado com vários tiros em Elesbão Veloso

Três indivíduos acusados de participar do crime foram presos na madrugada desta quinta-feira (26).

Um homem identificado como Leonardo, de 33 anos, foi executado com vários tiros em um bar na noite dessa quarta-feira (25) por criminosos que estavam em um veículo modelo Gol, de cor preta, no centro da cidade de Elesbão Veloso, distante 164 km de Teresina.

De acordo com o major Santos, comandante da Polícia Militar de Valença do Piauí, três indivíduos participaram do crime. Por volta de 19h, o trio abordou a vítima, que estava em via pública, e efetuou vários disparos de arma de fogo contra ela, que morreu no local. Logo em seguida, os suspeitos empreenderam fuga no veículo Gol de cor preta.

Após o crime, a Força Tática de Valença do Piauí iniciou as diligências em busca dos suspeitos e durante a madrugada desta quinta-feira (26), por volta de 2h30, conseguiu localizar três indivíduos em uma Saveiro de cor branca. Após uma perseguição, o trio, sendo uma mulher e dois homens, acabou sendo preso às margens da BR 316, em Valença do Piauí. Um dos indivíduos confessou participação no assassinato de Leonardo.

“Um veículo Gol de cor preta foi utilizado na pratica do homicídio. Os indivíduos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que estava em um bar e ainda tentou correr, mas foi alcançada e morta. A PM rapidamente iniciou diligências, o pneu do Gol furou e os três adentraram uma mata. Mais à frente, já em Valença do Piauí, a equipe visualizou três suspeitos em uma Saveiro de cor branca e depois de uma perseguição conseguiu efetuar a prisão de três pessoas. Um deles confessou a participação do assassinato”, informou o major Santos.

Além das prisões, o veículo Gol e a Saveiro foram apreendidos. A arma de fogo utilizada no assassinato de Leonardo ainda não foi localizada. A suspeita é que ao crime trata-se de um acerto de contas, visto que a vítima tinha passagens pela polícia pelos crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.