Fechar
GP1

Polícia

Polícia Civil finaliza Operação Cerco Fechado VIII com 50 presos

A operação foi realizada com a colaboração de diversas unidades distritais e delegacias.

A Polícia Civil do Piauí divulgou, nesta quinta-feira (22), o resultado da Operação Cerco Fechado VIII, que foi deflagrada em todo estado nesta quinta e foi encerrada às 16h. Ao todo, 50 pessoas foram capturadas após cumprimento de mandados de prisão.

Conforme a Polícia Civil, os alvos dessa etapa da operação respondem a variados crimes contra a sociedade. O principal objetivo da Cerco Fechado VIII é reduzir a criminalidade no Piauí, retirando de circulação criminosos que já estavam com a prisão decretada, mas não estavam presos.

Nessa ação policial, participaram equipes de diversas unidades distritais, delegacias metropolitanas, delegacias especializadas e do interior do estado do Piauí.

Operações Cerco Fechado

As Operações Cerco Fechado acontecem desde o segundo semestre de 2021 e além de prisões e apreensões, em outras fases, realizou fiscalizações, bloqueios e barreiras em vários pontos da Capital e do interior do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.