Fechar
GP1

Polícia

Homem é executado com vários tiros na cabeça na zona leste de Teresina

Populares que passavam pelo local do ocorrido durante a madrugada, viram o cadáver e acionaram a polícia.

O corpo de um homem, ainda sem identificação e de aproximadamente 30 anos, foi encontrado às margens da Avenida Josué de Moura Santos, zona leste de Teresina, próximo ao Loteamento Conviver. Conforme apurado pelo GP1, o crime ocorreu por volta de 1h da madrugada e o corpo tinha várias perfurações de bala, sobretudo, na região da cabeça.

Também foi possível observar marcas de tiros no peito direito e também no punho direito. Populares que passavam pelo local do ocorrido durante a madrugada, viram o cadáver e acionaram a Polícia Militar.

Sem documentação, o homem possuía o Salmo 23 tatuado no braço direito. A perícia encontrou com a vítima, apenas as chaves de uma motocicleta e o controle de um portão automático.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo. O caso será investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.