Fechar
GP1

Polícia

Bandidos invadem casa e matam homem a tiros no bairro Dirceu

A residência onde ocorreu o crime fica em frente ao Colégio Professora Maria do Carmo Reverdosa da Cruz.

Um homem identificado como Manoel Rodrigues da Silva foi executado a tiros dentro de uma residência em frente ao Colégio Professora Maria do Carmo Reverdosa da Cruz, no bairro Dirceu I, zona sudeste de Teresina.

A informações preliminares, colhidas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) são de que dois criminosos armados chegaram em uma motocicleta, invadiram a casa e efetuaram os disparos de arma de fogo contra a vítima, como explicou o delegado Jorge Terceiro, responsável pelo atendimento da ocorrência.

Foto: Rodrigo Mendes/GP1Equipes do DHPP no local do crime
Equipes do DHPP no local do crime

“A situação fática, levantada até o momento, é de que indivíduos chegaram de motocicleta, adentraram na residência dele e o executaram com, aproximadamente, seis disparos na região do peito, costas, braço, nádegas e o indivíduo veio a óbito dentro da própria residência, não houve tempo sequer de um acionamento de órgão de saúde”, explicou o delegado Jorge Terceiro.

Vizinhos chegaram a relatar que a vítima ainda tentou se refugiar no banheiro da residência, mas foi alcançada e atingida com os disparos de arma de fogo. No local, os policiais encontraram material utilizado para o consumo de entorpecente. “Foi encontrado apenas um pequeno material, um cachimbo para uso de drogas, e demais objetos que vão ser repassados para equipe do DHPP. O tipo de arma utilizada, tudo indica que foi uma pistola calibre 9mm”, finalizou o delegado Jorge Terceiro.

O corpo de Manoel Rodrigues da Silva foi removido pelos profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.