Fechar
GP1

Polícia

Polícia Militar prende membro de facção e apreende arma em Altos

Durante a busca pessoal, foi apreendido 1 revólver calibre .38 e 6 munições em posse do suspeito.

A Polícia Militar do Piauí, por meio do 21º BPM, prendeu um indivíduo acusado de porte ilegal de arma de fogo no bairro São Sebastião, em Altos. A captura do suspeito, de iniciais A. A. da S., ocorreu na Praça da Rodoviária, por volta das 21h10 da última sexta-feira (06).

Segundo a PM, a guarnição recebeu um telefonema informando que um homem, que estava usando uma camisa quadriculada e um calção branco, estaria com uma arma de fogo na cintura. Diante dessa informação, a guarnição solicitou reforço de outras viaturas para averiguar a denúncia.

Ao chegar ao local, a polícia logo identificou e reconheceu que o suspeito já possui passagens pela polícia e que seria membro de uma facção criminosa. Logo em seguida, a guarnição aproximou-se do indivíduo, que estava sentado em uma mesa com outras pessoas, e ordenou que ele se levantasse. O suspeito obedeceu às ordens e informou aos policiais que estava com uma arma de fogo.

Durante a busca pessoal, foi apreendido 1 revólver calibre 38 foi e 6 munições. O suspeito e todo o material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina para os devidos procedimentos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.