Fechar
GP1

Polícia

Acusado de liderar facção e mandar matar rivais é preso em Luís Correia

Ao todo, quatro pessoas foram presas, sendo uma mulher e três homens, com arma e drogas.

A Delegacia de Luís Correia, com o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí (FEISP), cumpriu mandado de busca e apreensão em uma residência do bairro Beira-Mar, em Luís Correia, e prendeu quatro pessoas, sendo uma mulher e três homens.

Entre os presos está um criminoso apontado como líder de uma das facções que atuam na região. Além disso, ele é acusado de ser mandante de diversas mortes e ataques violentos contra membros de facção rival.

Foto: Divulgação/SSP-PIPrisões e apreensão em Luís Correia
Prisões e apreensão em Luís Correia

Na residência, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 e 30 munições. Também foram encontrados entorpecentes, aparelhos celulares e balança de precisão.

Principais nomes do tráfico na região presos

Em menos de 60 dias as forças de segurança prenderam os principais nomes do tráfico de drogas, em Luís Correia, e conseguiram desarticular suas ligações em grupos criminosos.

A previsão é de que novas ações ocorram no período carnavalesco com o objetivo de garantir a paz e a ordem pública na região. Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Luís Correia onde ficarão à disposição da Justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.