Fechar
GP1

Polícia

Carro de luxo do cantor Péricles é encontrado desmontado em SP

PM de São Paulo informou que encontrou o carro após denúncia, por volta de 9h30 desta sexta-feira (17).

O carro roubado do cantor Péricles foi encontrado desmontado, na zona Leste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (17). O veículo foi roubado por criminosos armados na frente da esposa e filha do artista, na noite de quinta-feira (16), em Santo André, na Grande São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia apontou que o veículo estava na Rua Arroio Rela, no bairro São Lucas, por volta de 9h30 desta sexta. Equipes foram até o local e confirmaram que se tratava do carro de Péricles, um Land Rover Discovery Cinza.

Foto: Divulgação/PM-SPVeículo do cantor Perícles é encontrado desmontado
Veículo do cantor Péricles é encontrado desmontado

A área foi isolada para realização de perícia e ninguém foi preso. O caso vai ser investigado no 70º Distrito Policial.

Crime

Na noite desta quinta-feira (16), Péricles sofreu um assalto à mão armada em frente à casa de sua mãe em Santo André, São Paulo. Câmeras de segurança flagraram o momento que tudo aconteceu. O cantor teve o carro levado pelos criminosos. As imagens mostram o cantor sendo rendido e logo após o bandido levando o automóvel. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O vídeo mostra o momento que o cantor está saindo da residência acompanhado de uma mulher e uma criança, quando é surpreendido por um homem armado. Em seguida, ele entrega seus pertences, a chave do carro e coloca as mãos para cima. Mais dois homens participaram do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.