Fechar
GP1

Polícia

Secretaria de Segurança finaliza operação com 17 presos no Litoral do Piauí

Os policiais ainda apreenderam R$ 13 mil em dinheiro, entorpecentes e máquina de contar dinheiro.

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP) finalizou na tarde desta quinta-feira (15) a "Operação Aparato", contabilizando 17 prisões realizadas no Litoral do Piauí. As ações foram feitas em parceria com as polícias dos Estados do Maranhão e Ceará, com a finalidade de combater os crimes de tráfico de drogas, homicídios e organização criminosa no litoral piauiense.

Os policiais também apreenderam, durante as diligências, R$ 13 mil em dinheiro, 18 kg de entorpecentes, duas armas de fogo, munições, balança de precisão, máquina de contar dinheiro, máquina de prensar drogas, 12 celulares e duas motocicletas.

Foto: Divulgação/SSP-PIPoliciais cumprem ordens judiciais na Operação Aparato
Policiais cumprem ordens judiciais na Operação Aparato

Participaram da ação cerca de 300 agentes das Forças de Segurança Pública. Foram utilizados durante as diligências 65 viaturas, motocicletas, barcos, jet sky, helicópteros e drones.

Ordem de 40 mandados

A Secretaria de Estado da Segurança Pública deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (15), a Operação Aparato, com cerca de 300 policiais, para dar cumprimento a 16 mandados de prisão e 27 mandados de busca e apreensão contra facções criminosas que atuam no litoral do Piauí.

O objetivo da Operação Aparato, de acordo com o delegado Ayslan Magalhães, é combater os crimes de tráfico de drogas, homicídios e organização criminosa relacionados a alvos que pertencem a facções.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.