Fechar
GP1

Polícia

Homem é preso acusado de tentar matar a irmã em Sebastião Barros

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Corrente, por uma equipe do SAMU.

Um homem identificado como Gildesio foi preso na noite dessa sexta-feira (02), sob acusação de tentar matar a própria irmã com golpes de canivete no pescoço e na cabeça da vítima. O caso ocorreu no município de São Bastião Barros, na região de Corrente, sul do Piauí.

De acordo com o 7º Batalhão da Polícia Militar, os filhos da vítima acionaram a PM informando que o tio havia esfaqueado a mãe deles, por volta de 19h. Quando a guarnição chegou ao local, se deparou com a mulher com os cortes no pescoço e na cabeça, no lado direito.

Foto: Divulgação/PM-PICanivete apreendido pela Polícia Militar
Canivete apreendido pela Polícia Militar

Em ato contínuo, os policiais se dirigiram até o acusado, que permaneceu no local, e com ele foi encontrado um canivete, guardado em seu bolso. Segundo relatos da vítima, o acusado usou o próprio canivete para cometer o crime.

Os policiais deram voz de prisão a Gildésio, que foi conduzido para a Delegacia Regional de Corrente. Já a vítima foi encaminhada para o Hospital de Corrente, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.