Fechar
GP1

Polícia

Mulher quebra celular roubado durante ação policial em Teresina e é presa

Ela havia sido intimada no dia 28 de julho para comparecer à SSP-PI com o aparelho, mas não obedeceu.

Uma mulher identificada apenas pelas iniciais D. A. C, de 25 anos, foi presa nessa quarta-feira (16), pela Polícia Civil do Piauí, através da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), acusada pelos crimes de receptação dolorosa e fraude processual. O cumprimento dos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão aconteceu no Povoado Santa Luz de Cima, zona rural leste de Teresina.

Segundo informações da Polícia Civil do Piauí, a acusada foi intimada no dia 28 de julho. A mulher deveria comparecer à Secretaria de Segurança Pública do Piauí para realizar a devolução de um aparelho celular com restrição de roubo/furto. Ao ser informada do motivo da intimação, a acusada conseguiu escapar da fiscalização, quebrou o aparelho e fugiu do local.

Foto: Divulgação/AscomAparelho celular danificado pela mulher
Aparelho celular danificado pela mulher

O delegado Matheus Zanatta informou que a atitude da mulher foi motivada por egoísmo e que isso prejudicou a verdadeira proprietária do celular. Desse modo, ficou evidente a prática dos crimes de desobediência, receptação dolosa e fraude processual.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, a mulher já responde pelos crimes de tráfico de drogas e lesão corporal no município de Campo Maior. Ela foi encaminhada para a delegacia e está à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.