Fechar
GP1

Polícia

Seis pessoas são presas em operação no Piauí e em mais 3 estados

O alvo preso na capital piauiense foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Uma ação integrada entre os policiais da Superintendência de Operações Integradas (SOI), em conjunto com a Polícia Civil do Ceará, terminou com seis pessoas presas nessa quinta-feira (24), pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, nas cidades de Fortaleza, Sobral, Paraíba e, na zona sul de Teresina.

De acordo com o diretor de inteligência da Polícia Civil do Piauí, delegado Yan Brayner, a investigação teve início por meio de uma denúncia anônima, dando conta que havia um laboratório, no Ceará, onde eram fabricados entorpecentes que seriam distribuídos por vários estados do país.

Com o avanço das investigações, os policiais conseguiram identificar um dos alvos, de iniciais F. K. A, que foi preso no bairro Santo Antônio, zona sul da Capital. “Essa operação foi uma ação conjunta das polícias civis desses estados e visa coibir a comercialização de entorpecentes, sobretudo no caráter interestadual”, disse o delegado.

O alvo preso na capital piauiense foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis. Os demais foram presos Fortaleza (01), Sobral (02) e Paraíba (01).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.