Fechar
GP1

Polícia

PM prende quadrilha acusada de furtar retroescavadeiras no Piauí

Ação foi deflagrada, após o serviço de inteligência da Polícia Militar receber informações sobre o crime.

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), e a Polícia Militar de Pernambuco, desarticulou uma quadrilha responsável por furtos de máquinas retroescavadeiras na divisa entre os estados do Piauí e Pernambuco. A ação foi deflagrada na noite deste domingo (24).

A operação foi desencadeada após o serviço de inteligência da Polícia Militar de Pernambuco receber informações de que a quadrilha realizaria mais um furto na região da Serra do Simões, zona rural do município de Marcolândia.

Foto: Divulgação/SSP-PIRetroescavadeira recuperada pelos policiais do BEPI
Retroescavadeira recuperada pelos policiais do BEPI

Com isso, o BEPI foi acionado e montou barreiras na região, o que permitiu aos policiais prenderem três pessoas que tentaram se evadir do cerco policial em um carro. Em outro ponto, não muito distante, a PM conseguiu prender mais duas pessoas que estavam transportando uma retroescavadeira, a qual havia sido furtada momentos antes em um canteiro de obras na zona rural de Marcolândia.

Foto: Divulgação/SSP-PIPresos durante operação do BEPI e PM de Pernambuco
Presos durante operação do BEPI e PM de Pernambuco

Durante a operação, foi apreendido um revólver calibre 32 com numeração suprimida e 6 munições calibre 32 intactas. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Ouricuri, em Pernambuco, que ficará responsável pela apuração.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.