Fechar
GP1

Polícia

DRACO deflagra operação e cumpre 20 mandados contra o PCC no Norte do Piauí

Até o momento três pessoas foram presas, além de armas e drogas foram apreendidas.

O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) deflagrou uma operação nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (26) para dar cumprimento a 20 mandados de busca e apreensão contra o crime organizado nos municípios de São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí, região Norte do estado. Até o momento três pessoas foram presas, além de armas e drogas foram apreendidas.

De acordo com a Polícia Civil, os mandados expedidos pelo Poder Judiciário têm como alvos endereços de pessoas apontadas como integrantes da facção criminosa PCC, que atua nos dois municípios.

A ofensiva foi desencadeada com o objetivo desarticular núcleos criminosos, preservar a ordem pública e promover a tranquilidade da população.

A operação contou com a participação de diversas unidades da Polícia Civil, além do apoio estratégico da Polícia Militar, em uma resposta integrada do Estado no enfrentamento às organizações criminosas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.