Fechar
GP1

Polícia

Pai mata filho de 3 anos a facadas no banheiro de casa em Manaus após discutir com a mulher

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito teria se envolvido em uma discussão antes do ocorrido.

Um homem de 48 anos, identificado como Fernando Batista de Melo, é procurado pela polícia após matar o próprio filho, de apenas 3 anos, na noite dessa quinta-feira (22), na zona norte de Manaus (AM). O crime ocorreu dentro do apartamento da família.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito teria se envolvido em uma discussão com a mãe da criança antes do ocorrido. Após o desentendimento, ele se trancou no banheiro do imóvel com o menino, identificado como Manoel.

Foto: Reprodução/Redes sociaisFernando Batista de Melo
Fernando Batista de Melo

Ainda conforme a PM, o homem teria arremessado a criança contra a parede e, em seguida, desferido golpes de faca. O garoto não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Foto: Reprodução/Redes sociaisManoel foi morto pelo pai
Manoel foi morto pelo pai

O suspeito fugiu após o crime e segue foragido. A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga o caso para esclarecer as circunstâncias do homicídio e localizar o autor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.