Fechar
GP1

Polícia

Polícia Federal no Piauí prende condenado por estupro de vulnerável no Pará

De acordo com a Polícia Federal, o mandado de prisão definitiva foi expedido pela Justiça do Piauí.

A Polícia Federal prendeu, na última sexta-feira (22), um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável que estava foragido da Justiça desde 2021. A ação contou com o apoio da Delegacia da Mulher de Canaã dos Carajás, vinculada à Polícia Civil do Pará.

De acordo com a Polícia Federal, o mandado de prisão definitiva foi expedido pela Justiça do Piauí, em decorrência de uma condenação já transitada em julgado.

Foto: Alef Leão/GP1Viatura da Polícia Federal
Viatura da Polícia Federal

O foragido foi localizado e preso no município de Canaã dos Carajás, no Pará, após trabalho de investigação e cooperação entre as forças de segurança.

Após o cumprimento da ordem judicial, o homem foi encaminhado ao sistema prisional paraense, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.