Fechar
GP1

Política

Vice-governador do Piauí inaugura ginásio com o nome de Wilson Filho

Emocionado, o vice-governador falou da alegria de receber uma obra com o nome de seu filho.

O vice-governador Wilson Martins(PSB) participou ontem da inauguração do ginásio poliesportivo da cidade de Wall Ferraz, a 322 Km ao sul de Teresina. A obra homenageia o seu filho, Wilson Nunes Martins Filho, vítima fatal de acidente de trânsito no ano passado.

Estiveram presentes a solenidade o prefeito do município, Adilson Pinheiro(PSB), a deputada estadual Lílian Martins(PSB) e o secretário de Desenvolvimento Rural, Rubem Martins. Estes últimos, mãe e tio do homenageado.

Emocionado, o vice-governador falou da alegria de receber uma obra com o nome de seu filho. “A Câmara Municipal aprovou por unanimidade o projeto de lei dando ao ginásio o nome de Wilson Filho. É com muita felicidade que vejo essa homenagem, porque meu filho também era um jovem esportista e gostava muito de vir às festas da cidade de Wall Ferraz”, enfatizou.

Wilson Martins ainda destacou a importância da criação do espaço como forma de levar cidadania à população do município. “Um ginásio como esse é um ganho muito grande para a comunidade. É uma obra que inclui pessoas e funciona não só como uma área para a prática de esportes, mas para outras atividades como festas e datas comemorativas. É a construção da cidadania”, concluiu.

Estradas

Ainda no município, o vice-governador anunciou a construção da estrada de 23 Km que liga a Wall Ferraz à Santo Inácio e o asfaltamento de 12 Km interligando as cidades de Santa Cruz e Paquetá do Piauí.

“Estes pedidos foram atendidos pelo governador Wellington Dias e as obras utilizarão recursos de um convênio com o BNDES. Através da diminuição das distâncias na malha viária, teremos mais desenvolvimento econômico para essas duas regiões”, disse Wilson Martins.

 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.