Fechar
GP1

Política

"A vinda de José Serra ao Piauí dará uma cara nova a campanha do Sílvio Mendes", diz Luciano Nunes

Na programação de Serra em Teresina está prevista a participação do presidenciável em uma carreata e logo após em um comício com Sílvio.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarLuciano Nunes (PSDB)(Imagem:Divulgação)Luciano Nunes (PSDB)
O deputado e presidente regional do PSDB no Piauí, Luciano Nunes confirmou ao GP1 a vinda do governador de Minas Gerais, Aécio Neves e do candidato a Presidência, José Serra (PSDB) a Teresina.

Aécio chegará a Teresina por volta das 10h do dia 22 e participará de uma reunião com lideranças e simpatizantes de Sílvio Mendes. O encontro está previsto para ocorrer no Jockey Clube às 11h30.

Já o presidenciável José Serra desembarca em Teresina no dia 26 e tem como objetivo intensificar seu nome no Piauí bem como pedir votos para Sílvio Mendes (PSDB).

“A vinda de José Serra ao Piauí dará uma cara nova a campanha do Sílvio Mendes”, disse Luciano Nunes ao GP1.

Na programação de Serra em Teresina está previsto logo em seu desembarque que ainda não tem horário definido, a realização de uma carreata e após a participação em um comício com o tucano Sílvio Mendes.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.