Fechar
GP1

Política

Deputados petistas eleitos articulam apoio a Wilson Martins e Dilma Roussef no Piauí

Durante a campanha ele contou com o apoio de lideranças de todo estado e prefeitos de algumas cidades.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarMerlong Solano e Jesus Rodrigues(Imagem:Divulgação)Merlong Solano e Jesus Rodrigues
Wilson Martins já começou sua caminhada pela vitória nas urnas nesse segundo turno, e os apoios começam a se definir. Os deputados eleitos Merlong Solano e Jesus Rodrigues, ambos do PT, já estão se articulando para conquistar os poucos números que ainda afastam Wilson Martins do Governo e Dilma Roussef da presidência.

O deputado estadual Merlong Solano, recebeu em todo Piauí mais de 30 mil votos. Durante a campanha ele contou com o apoio de lideranças de todo estado e prefeitos de algumas cidades. Merlong já articula com essas bases um trabalho para dar continuidade ao que foi realizado no primeiro turno, só que agora voltado para Wilson Martins e Dilma Roussef.

“Temos que concluir o nosso trabalho de campanha para eleger nossos maiores representantes que são Dilma Roussef e Wilson Martins. Precisamos dar continuidade a esse processo de inclusão social que vem ocorrendo no Brasil e no Piauí nos últimos anos. Vamos nesse momento voltar às nossas bases, voltar em algumas cidades para agradecer o apoio e aproveitar para pedir apoio a Wilson Martins e Dilma Roussef”, garantiu Merlong.

O prefeito de União, José Barros, tem boas expectativas com relação ao segundo turno e irá voltar ao trabalho de campanha. “Vamos intensificar o que foi realizado no primeiro turno em União, iremos convocar lideranças políticas da região para avançarmos no segundo turno”, afirmou o prefeito. Na cidade, o prefeito irá trabalhar em conjunto com Merlong Solano, já que nesse município ele foi o mais votado.

O deputado federal eleito Jesus Rodrigues (PT) prefere aguardar definições das coordenações estaduais de campanha de Wilson Martins e Dilma Roussef. “Estou à disposição das coordenações dos candidatos para seguir o que for determinado. Caso eles nos deixem livres, irei seguir meu roteiro de campanha do primeiro turno, trabalhando na capital e visitando municípios do Piauí”, garantiu o deputado.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.