Fechar
GP1

Política

Deputado garante que prefeito Elmano Férrer não sabia de contratações

"Estou bastante surpreso com esse pedido, até porque o Elmano não foi o responsável por aquelas condutas consideradas irregulares pelo juiz", disse Monteiro.

Imagem: Germana Chaves/GP1Clique para ampliarFernando Monteiro(Imagem:Germana Chaves/GP1)Fernando Monteiro
No último domingo (31) foi feito pedido de cassação do mandato do prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB) pelo juiz Antonio Lopes de Oliveira, sob acusação de contração irregular de servidores terceirizados em período proibido. Sobre o caso o GP1 ouviu o deputado estadual Fernando Monteiro (PTB) que se disse surpreso com o pedido do juiz.

“Estou bastante surpreso com esse pedido, até porque o Elmano não foi o responsável por aquelas condutas consideradas irregulares pelo juiz. Deveria ter sido penalizado quem foi o autor das ações. O Elmano não tinha se quer conhecimento dessas contratações, ele não era o gestor na época. Então acredito que isso vai ser revisto e que a justiça será feita”.

Monteiro afirmou ainda que o partido vai recorrer e procurar imediatamente ajustar a situação a verdadeira realidade, que segundo ele é a de total isenção de Elmano Férrer no caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.