Fechar
GP1

Política

Robert Rios diz que integrantes do Sinpolpi são desocupados e não tem o que fazer

"Quando fui secretario de Segurança demiti 21 policiais civis por desvio de conduta, então pode está aí o motivo", disse Rios.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarRobert Rios (PC do B)(Imagem:Divulgação)Robert Rios (PC do B)
Especulações rondam a formação do novo secretariado que fará parte da gestão do governador reeleito, Wilson Martins (PSB). Inclusive para secretaria de Segurança informações dão conta do possível retorno do deputado estadual, Robert Rios (PC do B) a pasta. Porém, essa possibilidade não agradou ao Sindicato dos Policiais Civis e de Carreira do Estado do Piauí -Sinpolpi que se posicionou contra ao possível retorno do comunista à pasta através de uma campanha publicitária nas ruas de Teresina.

Sobre o caso o GP1 entrevistou Robert Rios que foi enfático com relação ao assunto.

”Não é a primeira vez que essa entidade se coloca contra mim, sem falar que nem fui informado se vou assumir secretaria, não tem nada certo. Quando fui secretario de Segurança demiti 21 policiais civis por desvio de conduta, então pode está aí o motivo. Isso é coisa de quem não tem o que fazer, é coisa de desocupado”, disparou Rios.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.