Fechar
GP1

Política

Antonio Félix garante que continua sendo deputado de oposição

A participação de Antonio Félix nesse grupo tem gerado muitas especulações, já que ele é um de parlamentar de oposição.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAntonio Félix (PP)(Imagem:Divulgação)Antonio Félix (PP)
A formação de um bloco com os deputados Evaldo Gomes (PTC), Margareth Coelho (PP) e Antonio Félix (PPS) na Assembleia Legislativa do Piauí está em andamento. O objetivo desse grupo que tem baixa representatividade na Casa é ter espaço para participar da composição da Mesa Diretora, das Comissões Técnicas dentre outros.

Contudo, a participação de Antonio Félix nesse grupo tem gerado muitas especulações, já que ele é um de parlamentar de oposição. Sobre o assunto o GP1 conversou com Félix que garantiu continuar sendo oposição ao Governo.

“Não tem nada haver eu compor um grupo que possui dois deputados da situação. A formação desse grupo se restringe apenas a assuntos internos da Assembleia como participação da Mesa Diretora e não ao Governo. Continuo sendo um deputado de oposição. O que acontece é que no regimento interno da Assembleia diz que para formar um grupo com representatividade é necessário possuir pelo menos três componentes neste é o que queremos fazer”, explicou Félix.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.