Fechar
GP1

Política

Deputada Lilian Martins diz que nenhum órgão do Estado do Piauí será ilha de partido "a", "b" ou "c"

Os partidos da base serão contemplados, talvez não na proporção que cada um gostaria, pois geralmente todos sempre acham que tem direito a mais alguma coisa.

As articulações para escolha do novo presidente da Assembleia Legislativa do Piauí que
ocorrerá em fevereiro estão a todo vapor. Sobre o assunto o GP1 entrevistou a primeira-dama e deputada estadual, Lilian Martins (PSB) que garantiu não ter tratado ainda sobre o assunto, entretanto revelou que seu posicionamento será de acordo com a decisão do PSB.
Imagem: DivulgaçãoLilian Martins (PSB)(Imagem:Divulgação)Lilian Martins (PSB)

“Até o momento não tratamos sobre a eleição da Casa. Não tem nada decidido, nenhum posicionamento concreto. Mas minha decisão será de acordo com o que o PSB definir”,
explicou.

Sobre a reforma administrativa que vem sendo realizada pelo governador Wilson Martins (PSB), a deputada disse: “Essa reforma é uma reestruturação com objetivo de otimizar e racionalizar a gestão. A diminuição de despesas é uma conseqüência. Estamos dando procedimento a um governo e queremos seguir mudando, contudo a forma de administrar de Wilson é um pouco diferente, ele vai tentar otimizar essa gestão que já vem seguindo e que avaliamos como boa. Assim dentro dessa reestruturação vamos ver o que podemos fazer. Os partidos da base serão contemplados, talvez não na proporção que cada um gostaria, pois geralmente todos sempre acham que tem direito a mais alguma coisa. O mais importante é que essa distribuição de cargos entre os aliados será feita em função do tamanho da máquina. Os partidos vão ter que se adequar a máquina. Nenhum órgão do Estado vai ser ilha de partidos a, b ou c”, avisou a primeira-dama.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.